Vendas do Actros disparam mais de 80% no mercado brasileiro

O nosso caminhão top de linha, o gigante Novo Actros, vem conquistando o mercado brasileiro de caminhões. Suas vendas, que começaram no início deste ano, já cresceram 86% em relação ao ano passado, com um total de 670 unidades emplacadas de janeiro até setembro de 2016.

“Mesmo num mercado retraído, à espera da tão desejada retomada da economia do País, o Actros amplia sua presença no segmento de caminhões extrapesados, conquistando a aprovação do cliente pelo fato de oferecer um padrão ainda mais elevado de produtividade e rentabilidade no transporte de cargas”, afirma Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

O novo Actros foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte. “Além de sua reconhecida eficiência nas aplicações rodoviárias de longas distâncias, o Actros se consolida, cada vez mais, como um ‘mix road’ para operações nos mais diversos tipos de estrada”, reitera o executivo Roberto Leoncini.

Se você busca eficiência, produtividade e rentabilidade, vá até o concessionário mais próximo e conheça o Novo Actros: https://goo.gl/jQVEWd