Veículos Mercedes-Benz conquistam a confiança da empresa Woodpine após período de demonstração

Durante período de teste, o Axor 2544 rodou pelos estados do Paraná e São Paulo. Cliente aprovou a performance do veículo.

A empresa Woodpine Madeiras é mais um dos clientes que passaram pela experiência de compra com os caminhões extrapesados da Mercedes-Benz e obtiveram ótimos resultados.

Primeiramente o cliente adquiriu um Axor 3344, para operações fora-de-estrada. Depois disso, durante 30 dias pôde testar o modelo Axor 2546 pelas rodovias do norte do Paraná e do Sul de São Paulo. “O veículo se portou muito bem, surpreendeu! Passei a enxergar a marca de outra forma”, afirma Luciano Inocêncio Lopes, proprietário da Woodpine. Luciano tinha receio de comprar veículos da Mercedes-Benz, por achar que eram veículos “gastadores”, mas a experiência no período de testes provou o contrário.

Agora, com outro discurso, ele avalia os novos caminhões adquiridos. “O Actros 2546 tem um motor muito potente e econômico. O Axor 3344 é mais robusto e usamos para serviço severo, em operações de transporte de tora em estradas rurais. Ele é a melhor opção hoje para esse transporte de peso”, conclui Luciano.

Quer ter a mesma oportunidade da empresa Woodpine? Vá até o concessionário mais próximo, tire suas dúvidas e seja o próximo a testar um dos caminhões da Mercedes-Benz. Acesse: http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/