Transcopa aprova Axor 2544 com eixo HL8 após período de demonstração

Cliente permaneceu com o veículo por três meses.

Cliente Mercedes-Benz há 18 anos, a empresa Transcopa recebeu o modelo Axor 2544 com o eixo traseiro HL8, sem redução nos cubos, para um período de testes de 3 meses. Conhecido nas estradas brasileiras como “canelinha” ou “canela seca”, o modelo traz benefícios que puderam ser comprovados pelo cliente no quesito consumo de combustível .

Para Renato Dias de Souza, gerente de operação da Transcopa, “ A demonstração é muito positiva para avaliarmos se o caminhão serve para nosso negócio. Já compramos veículos pensando que seria ideal e depois verificamos que outros seriam mais indicados”.

Utilizado para o transporte de gás no trecho Santo André (SP) – Campo Grande (MS) o período de testes ainda contou com um instrutor técnico responsável por acompanhar os resultados do caminhão e orientar os motoristas em relação à condução econômica.

E não ficaram dúvidas para o Renato, que aponta: “Em três semanas com o caminhão, fizemos uma avaliação positiva. Os novos dispositivos ajudam na economia sem perder rendimento, com uma boa média de consumo. Em termos de conforto, a melhora da sonorização também é grande”.

Ficou interessado? Não perca tempo, aproveite essa oportunidade e agende um test-drive na concessionária mais próxima de você!

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/