Sete bons motivos para você comprar uma peça Renov

Peças asseguram a originalidade do veículo, refletindo diretamente na relação custo/benefício para o cliente.

Presente no mercado há 10 anos e com mais de 100 mil itens vendidos neste período, a linha Renov de remanufaturados oferece uma extensa linha de produtos que contempla: motores, câmbios, embreagens, motores de partida, unidades injetoras, alternadores, turbinas, diferenciais, bombas de óleo, bombas d’águas, cabeçotes e pinça de freio no sistema à base de troca(*).

As peças são produzidas sob rigorosa supervisão da Mercedes-Benz, exclusivamente com peças genuínas e passando por melhorias técnicas. Além disso, mantêm a integridade original do veículo, que resulta em um melhor custo/benefício para o cliente. Confira sete bons motivos para não ter dúvida quanto a escolha de uma peça Renov.

Transparência no Negócio Regras flexíveis na avaliação da peça usada através de uma política escalonada de preços. Negócio sem risco A avaliação da peça é simples e meramente visual. Você sabe o preço da troca na hora e sem surpresas. Garantia igual a peça nova 12 meses sem limite de quilometragem (3 de garantia legal e mais 9 de garantia contratual da fábrica). Preço atrativo De até 55% em relação ao da peça nova e você pode usar a peça usada como parte do pagamento. Maior disponibilidade do veículo Agilidade no tempo de reparo proporciona redução no tempo de parada. Padrão de qualidade Remanufatura realizada pelo fabricante, com experiência, tecnologia e qualidade. Ampla rede de Concessionários Você pode adquirir e instalar um item Renov na própria oficina do seu concessionário, contando com a mão de obra de profissionais altamente qualificados.

Confira os itens Renov disponíveis na Rede de Concessionários Mercedes-Benz, em seus mais de 200 pontos de atendimento (http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios). Faça uma visita e descubra a qualidade e o preço imperdível da linha RENOV. (*) Venda à base de troca condicionada a aprovação da peça usada conforme critérios de avaliação disponíveis no concessionário.

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/