O concurso “Caminhoneiro do Ano” premia vencedor com Actros Megaspace Segurança

mbCaminhoes_actros_16_04

O melhor motorista do Brasil vai percorrer o país a partir de agora com um extrapesado top de linha da Mercedes-Benz. Os 23 finalistas foram avaliados em um circuito montado no campo de provas da Bridgestone, em São Pedro – SP. Ao superar os 22 concorrentes na finalíssima do “Concurso Caminhoneiro do Ano” da Caravana Siga Bem, Lucio Marcio Goldin, profissional autônomo da cidade Arapongas, no Paraná, conquistou a grande premiação da competição: o cavalo mecânico Actros 2546 6×2 Megaspace Segurança.

Num clima de grande expectativa e euforia, os finalistas participaram do evento de premiação, ocorrido em São Paulo, na quarta-feira passada, 6 de abril, quando foi anunciada a conquista de Lucio Marcio Goldin. O segundo colocado, Alessandro Mileski, de Reserva – PR, levou um automóvel Smart para casa.

O “Caminhoneiro do Ano” não escondeu sua alegria e satisfação com o prêmio conquistado, ressaltando o que isso significa. “Logo de cara, fiquei muito bem impressionado com o nível de conforto e segurança do Actros Megaspace. Isso é essencial para quem roda 450 km por dia, como eu”, diz Lucio. “Trabalho com transporte de areia entre Arapongas e Nova Londrina, cidade próxima da divisa com o Mato Grosso e com o rio Paraná. Faço este percurso todos os dias, de segunda à sexta. Ter uma cabina como essa, com uma cama tão espaçosa, vai me trazer muito mais conforto, porque eu tanto descanso, quanto às vezes durmo no próprio caminhão”.

Com o novo Actros, Lucio passa a contar com mais um caminhão para transportar areia. “Chegou em boa hora, porque serviço tem. E o sonho não acaba nunca. A gente sempre quer melhorar de caminhão e de vida”.

Técnicos do FleetBoard acompanharam a prova e o sistema auxiliou na classificação do estilo de condução de todos os competidores.

 

Para mais informações sobre a tecnologia FleetBoard, acesse:

http://www.mercedes-benz.com.br/caminhoes/servicos-e-pecas/fleetboard ou mande um email para fleetboard.brasil@daimler.com

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/