Novo portal oferece cursos online sobre o transporte de carga

Ao todo, três cursos inauguram o portal Treinamentos para o Transporte Rodoviário de Carga (TRS).

Vida de estradeiro não é fácil, mas para quem está começando ou quer se aperfeiçoar, já é possível ter uma noção sobre o transporte de cargas sem precisar sair de casa.

Os três cursos inaugurais do Portal de Treinamentos para o Transporte Rodoviário de Carga (TRS) oferecem através de várias vídeo-aulas, cursos completos de “Prevenção de Acidentes no Transporte de Cargas”, “Lei da Balança e as Multas por Excesso de Peso” e “Amarração de Cargas”.  Além disso, é possível escolher pacotes por tipo de carga: carga geral, carga líquida e carga agrícola (rodovias rurais).

Para quem se cadastra, funciona da seguinte maneira: uma vez comprado o curso ou módulo, as aulas ficam disponíveis por 30 dias.  Em cada um desses módulos, o usuário recebe um questionário, e no caso de aprovação o certificado é emitido automaticamente junto com relatórios de cada participante. As aulas podem ser individuais ou em grupo e para facilitar, são elaboradas em linguagem simples e com muitas imagens.

Ficou interessado? Basta acessar o portal  e se cadastrar para ter acesso. Em caso de dúvidas o e-mail para contado é: contato@trs.eng.br

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/