Mercedes ganha quatro indicações para “Melhores do Setor Automotivo 2013”

Fabricante foi escolhida como uma das referências nas categorias “Montadora de Veículos Comerciais”, “Exportador”, “Veículo Caminhão” e “Veículo Ônibus”.

O fim de julho marcou mais uma importante conquista para a Mercedes-Benz do Brasil: a fabricante foi reconhecida em quatro categorias do prêmio “Melhores do Setor Automotivo 2013”, realizado pela Autodata Editora. A Mercedes foi escolhida pela equipe de jornalistas da editora como uma das referências nas categorias “Montadora de Veículos Comerciais” e “Exportador”, além de ser indicada nos segmentos “Veículo Caminhão”, com o Actros 2655, e “Veículo Ônibus”, com o superarticulado O 500.

Historicamente, a Mercedes-Benz é a maior indústria de veículos comerciais da América Latina e contribui decisivamente para o crescimento do mercado automobilístico brasileiro. O reconhecimento da organização do prêmio “Melhores do Setor Automotivo 2013” chega logo após a fabricante ter alcançado a marca de 2 mihões de veículos comerciais produzidos no país, sendo que, dentro deste volume, 1.370.000 unidades foram de caminhões.

A Mercedes também é considerada a maior exportadora de veículos comerciais do Brasil tendo atendido, desde 1961, mais de 60 países e enviando cerca de 205.000 caminhões para nações como Argentina, Chile, Venezuela, Peru e Estados Unidos.

 

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/