Mercedes-Benz prorroga convênio com Programa Mais Alimentos

Pequenos produtores têm condições especiais para aquisição de modelos Atron e Accelo.

A produção de alimentos através da agricultura familiar é um dos pilares para o abastecimento do país. Por isso, a Mercedes-Benz tem o prazer de anunciar que prorrogou seu convênio com o Programa Mais Alimentos, do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), para até 30 de dezembro deste ano.

O acordo proporciona condições especiais de compra e financiamento e vale para a aquisição dos modelos Accelo 815 e 1016, além do Atron 1319/51. O Atron 1319/51, essencial para produtores que necessitam de veículos com PBT de até 13.9 toneladas, na versão 4×2 e 21.3 ton (6×2). Já o modelo Accelo 1016 6×2 já chega com câmbio G-56 DE 6 marchas, que possui escalonamento suave e preciso e melhor dirigibilidade, aspectos importantíssimos para a distribuição dentro das áreas urbanas, mas não deixando o desempenho de lado fundamental nas aplicações intermunicipais.

Com a finalidade de atender as mais diversas necessidades, a oferta foi ampliada, possibilitando a escolha dentre diferentes pacotes de opcionais.

Saiba mais sobre as condições do Programa Mais Alimentos.

Resistência, robustez e excelente capacidade de carga! A Mercedes-Benz tem orgulho em oferecer essas soluções à agricultura familiar do Brasil.

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/