Mercedes-Benz oferece condições exclusivas para a compra de caminhões

Condições incluem taxas leves para o seu negócio decolar em 2015. 

Valeu a pena esperar para comprar seu caminhão. Em 2015, a Mercedes-Benz preparou condições exclusivas no FINAME PSI para as MPME* e BK* voarem cada vez mais alto. Com entrada de 10% e financiamentos em até 72 parcelas, fevereiro vai ser o mês de dar asas ao seu sonho de crescer.

Para a MPME, a taxa é a partir de 0,82% ao mês (BNDS Finame PSI + 10% de entrada) e para a BK a taxa é a partir de 0,94% ao mês (BNDS Finame PSI + 10% de entrada). Além disso, os interessados poderão dar entrada de 10% com financiamentos em até 72 parcelas.

É, sem dúvida fevereiro vai ser o mês de dar asas ao seu sonho e ver o seu negócio crescer. Aproveite!

Finame PSI e Capital de Giro

*Condições válidas para toda linha de caminhões e ônibus 0km (exceto Actros), da marca Mercedes-Benz, modelos credenciados no BNDES. Operação financiada pelo Banco Mercedes-Benz do Brasil, através do BNDES Finame PSI, sem carência e prazo total de até 72 meses, sendo 50% do valor total do bem, à taxa de juros de 0,80% ao mês, correspondente a 10% ao ano, e entrada obrigatória de 50% do valor total do bem para BK * (Grandes Empresas – ROB acima de 90 milhões), e para 70% do valor total do bem, à taxa de juros de 0,76% ao mês, correspondente a 9,50% ao ano, e entrada obrigatória de 30% do valor total do bem para MPME* (Micro, Pequenas e Médias Empresas). 40% da entrada obrigatória para BK e 20% da entrada obrigatória para MPME poderão ser financiadas através de Capital de Giro, à taxa de juros de 1,29% ao mês, correspondente a 16,63% ao ano, sem carência e prazo total de até 60 meses, permanecendo a entrada mínima de 10% do valor total do bem. Tarifa de cadastro (TC) de R$ 1.950,00. Operação de Capital de Giro sujeita a IOF conforme alíquota vigente à época da contratação. Condições válidas até 28/02/2015 ou até durar o estoque de unidades, em todo o território nacional, exceto para cliente Pessoa Física. O produto BNDES Finame PSI é financiado com recursos do BNDES seguindo a legislação, circulares, normas e cláusulas contratuais expedidas pelo próprio BNDES.  Todas as condições estão sujeitas a alterações por parte CMN, BACEN e BNDES de acordo com a regulamentação em vigor.  Condições e Operações sujeitas aos critérios de aprovação de crédito do Banco Mercedes-Benz.  SAC 0800 722 8499.  Ouvidoria: opção 5. Atendimento exclusivo para deficientes auditivos e/ou de fala: 0800 722 8490. Site:www.bancomercedes-benz.com.br.

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/