Mercedes-Benz lança Garantia Adicional para caminhões

Serviço é oferecido para veículos 0 km e possui cobertura sem limite de quilometragem e sem franquias.

A Mercedes-Benz colocou no mercado mais uma opção de serviço de pós-venda para caminhões e linha Sprinter: é a Garantia Adicional, que proporciona a motoristas e transportadores uma proteção contra gastos inesperados, com reparos executados pela Rede de Concessionários com peças genuínas e mão de obra especializada.

A Garantia Adicional é oferecida em duas modalidades: Cobertura Trem de Força, que abrange diversos elementos do motor, caixa de câmbio manual ou automática, eixos e cardans; e Cobertura Trem de Força Premium que, além da parte mecânica, engloba componentes eletrônicos, periféricos, radiadores, carcaças, sensores e válvulas.

“Esse novo produto traz muitas vantagens para o cliente, a começar pela cobertura sem limite de quilometragem e sem franquias ou limites de intervenções”, afirma Ari de Carvalho, diretor de Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil. “A Garantia Adicional está disponível por períodos complementares de 12 ou 24 meses, o que para um caminhão extrapesado, por exemplo, eleva a garantia total do veículo para até 4 anos”, completa o executivo.

O serviço pode ser contratado junto à Rede de Concessionários em até três meses após o ato da compra de um caminhão zero quilômetro.

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/