Linha Renov completa dez anos e 100 mil peças produzidas

Marca foi atingida durante a Automec, feira especializada do setor de veículos pesados e comerciais.

Durante a Automec – Feira Internacional Especializada em Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados e Comerciais – que acontece até 05/04 em São Paulo, a Mercedes-Benz aproveitou para destacar o marco de 100 mil peças remanufaturadas produzidas. A linha Renov, que completou 10 anos, vendeu neste período aproximadamente 37.000 motores, 13.000 câmbios e 25.000 embreagens, além de diversos outros itens.

“Nosso compromisso é fazer com que os clientes obtenham os melhores resultados com seus veículos e, consequentemente, alcancem uma maior rentabilidade em suas atividades de transporte. Isso gera excelência aos seus negócios e maior satisfação”, declarou Ari de Carvalho, diretor de Pós-Venda da Mercedes-Benz do Brasil.

A linha Renov está disponível para os clientes Mercedes-Benz desde 2004  e vem sendo ampliada constantemente, pois trata-se de uma opção atrativa no momento da troca, com garantia e qualidade de uma peça nova a um custo menor. O custo do produto chega a 55% do valor de uma peça nova e conta com garantia de 12 meses, sem limite de quilometragem. Além disso a peça usada pode entrar como parte do pagamento do item RENOV, reduzindo o custo da manutenção.

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/