J.Grillo Transportes elogia média de consumo e conforto do modelo Axor 2644 após demonstração

Ao todo foram cinco dias de teste, com duas viagens completas para testar o veículo em operação.

Especializada no transporte de cargas, a empresa J Grillo Transportes, criada em Almirante Tamandaré, foi mais um dos clientes que passaram pela experiência de demonstração com caminhões da Mercedes-Benz.

A empresa realizou duas viagens com o modelo Axor 2644 com eixo HL6, entre o trecho sul da BR 116 e a BR 470. Para o supervisor da empresa Jonas Lima, o resultado foi descrito como muito bom, devido a média apresentada  pelo modelo e o conforto da cabina, que segundo os motoristas ficou muito macia.

Com o desempenho apresentado, ficou evidente também a facilidade da troca de marchas no modo automático, que quebrou o paradigma dos motoristas de que para subir e descer só era possível no modo manual.

A Mercedes-Benz já acumula diversos depoimentos de clientes que passaram pela fase de demonstração e tiveram impressões positivas dos veículos da marca. Para quem ficou interessado e quer ter a oportunidade de fazer um test-drive, entre em contato com um dos nossos concessionários para mais informações:  http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/