Fleetboard: um produto exclusivo e cada vez mais requisitado pelos clientes.

O sistema de gestão de frota desenvolvido pela Mercedes-Benz conquista novos clientes a todo momento.

Além dos 5 mil caminhões que hoje já circulam pelas estradas com o Fleetboard, a Mercedes-Benz prevê um aumento de 40% no seu número de ativações.

 

Esse aumento significativo não é por acaso, a atual geração do sistema já reúne funções de análise de performance do veículo, manutenção e rastreamento. E é o único do mercado a oferecer tudo isso em um mesmo produto.

 

Essa tecnologia exclusiva  reduz em até 15% os custos operacionais e garante uma gestão de frota muito mais segura e controlada, já que é totalmente integrada ao veículo e a aparelhos de telefonia móvel, permitindo que o caminhão seja rastreado e bloqueado na hora em situações de perigo.

 

“Isso atende às expectativas das empresas de transporte, que se profissionalizam cada vez mais, buscando entender melhor sua frota a fim de otimizar os custos operacionais”, diz Silvio Renan diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil.

A melhor notícia é que o FleetBoard é original de fábrica, facilitando a implementação e garantido a qualidade Mercedes-Benz.

Sua frota ainda mais completa, segura e inovadora.

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/