Cliente R.C. Krefta adquire Actros 2546 após período de testes

A empresa ficou 25 dias com o modelo e fez viagens com o auxílio do instrutor de operação da revenda antes da decisão final.

A empresa R.C. Krefta é mais um exemplo de cliente que estava em dúvida entre algumas marcas e, ao final do período de demonstração, encontrou na Mercedes-Benz caminhões que melhor atendiam às suas necessidades. Ao todo foram 25 dias com um Actros 2546, que fez cinco viagens sob o comando da empresa e com o auxílio de um instrutor de operação da revenda.

De acordo com Augustinho Krefta, proprietário da empresa, já havia o interesse no veículo e após os resultados, ele se animou e adquiriu um Actros 2546. “Eu estava em dúvida entre esse e o de outra marca, mas agora sei que o Actros com certeza atenderá às minhas necessidades, contando com muita tecnologia e conforto para o motorista”, detalha o empresário.

Ficou interessado? Vá até o concessionário mais próximo, tire suas dúvidas e seja o próximo a testar um dos caminhões da Mercedes-Benz. Acesse: http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/