Banco Mercedes-Benz é seu parceiro na hora de comprar um caminhão

2013 provou a confiança dos clientes na instituição, que fechou o ano com crescimento de 8% em relação a 2012.

Seja qual for o caminhão que você precisa para o seu negócio, o Banco Mercedes-Benz é um parceiro que pode realizar seu sonho de dirigir um veículo que tem estrela. E 2013 foi um ano que provou a força da instituição, com R$ 2,7 bilhões financiados, levando em consideração os números referentes a veículos comerciais. A soma representa 8% de crescimento em relação a 2012.

“O resultado é reflexo da estratégia do Banco em concentrar seus esforços no suporte aos planos de renovação e ampliação das frotas de empresas dos mais variados portes”, explicou Bernd Barth, presidente e CEO do Banco Mercedes-Benz. “Isso se refletiu na conquista dos três melhores resultados mensais da história do Banco Mercedes-Benz em 17 anos de atuação no Brasil”, completou o executivo.

Ainda segundo o executivo, a forte parceria entre a Fábrica e a Rede foi outro fator importante para o bom desempenho. O BNDES Finame foi o produto mais procurado, com 84% do total de financiamentos concedidos.

O Banco Mercedes-Benz está desde 1996 no Brasil e atua nos segmentos de veículos comerciais (caminhões, ônibus e Sprinter), de automóveis de passeio Mercedes-Benz e Smart. A empresa também oferece produtos de seguro integrado para os planos de financiamentos de seus clientes, além de custear os estoques dos concessionários.

Não deixe de realizar seu sonho! Acesse aqui e conheça todas as formas de renovar sua frota ou comprar seu caminhão novo.

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/