Axor da Mercedes-Benz está entre os mais rentáveis

Segundo reportagem publicada pela revista Transporte Mundial, a versão atualizada do modelo se mostrou 10,7% mais econômica em relação a antecessora.

O ano de 2014 chega ao fim com uma série de melhorias apresentadas pela Mercedes-Benz em todos os modelos: dos leves aos extrapesados.

Dentro do conceito Econfort, cujos benefícios são otimizar o rendimento do veículo e, consequentemente, trazer bons resultados operacionais ao cliente, o Axor 2644 6×4 ganhou a versão sem redução nos cubos da roda, o que o torna mais leve e dinâmico nas operações rodoviárias de longa distância.

Com a atualização, o traçado sem redução nos cubos conta com transmissão Powershift de 12 velocidades, sendo possível encontrar também a versão com 16 velocidades para este modelo.

O veículo foi testado nas mesmas condições de avaliação da versão anterior: temperatura agradável, dia ensolarado e trânsito livre de congestionamento. O resultado não poderia ter sido melhor: o Axor 2644 se mostrou 10,7% mais econômico, prova de que em 2014 uma nova estrela, mais forte e competitiva, se destacou no mercado.

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/