Axor 1933 é o extrapesado que encara a cidade e as estradas

Modelo tem capacidade máxima de tração de 48,3 toneladas e pode receber implementos dos tipos: sider, baú, cegonheiro, transporte de bebidas e tanque para líquidos e gases.

O Axor 1933 é o extrapesado 4×2 ideal para a distribuição e transporte rodoviário de cargas. O veículo é equipado com motor BlueTec5 de 6 cilindros e 326 cv. O eixo traseiro sem redução nos cubos e o câmbio totalmente automatizado Mercedes PowerShift proporcionam conforto, praticidade e economia na cidade e nas estradas.

A capacidade máxima de tração do modelo é de 48,3 toneladas e ele oferece alta rentabilidade para o frotista e grande conforto para o condutor, tanto durante a jornada quanto durante as horas de descanso. No momento da compra, o cliente pode optar pelas versões de cabina Estendida, Leito Teto Baixo ou Leito Teto Alto.

A fim de ampliar ainda mais o conforto, está disponível como item de série a suspensão pneumática no chassi, que também contribui efetivamente para preservar o carregamento, o que pode ser fundamental em transportes de cargas vivas, eletroeletrônicos e outras mercadorias sensíveis.

Com distância de entre eixos de 3.600 mm, o Axor 1933 é o caminhão ideal para tracionar combinações de 3 eixos com PBTC (Peso Bruto Total Combinado) de até 46 toneladas, podendo receber variadas implementações, sendo que, entre as mais utilizadas, estão: sider, baú, cegonheiro, transporte de bebidas e tanque para líquidos e gases.

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/