Atego 2430 ECONFORT recebe nova relação de eixo traseiro (i=3,30)

Novidade complementa a oferta de relações de redução para o Atego 2430 ECONFORT e oferece benefícios aos clientes que operam em trechos planos.

Com o objetivo de atender ainda mais às demandas dos clientes e do mercado, a Mercedes-Benz passou a disponibilizar uma nova relação de eixo traseiro (i=3,30) para o caminhão semipesado Atego 2430 6×2 ECONFORT. Tal medida visa aumentar os benefícios para esse modelo, ampliando a versatilidade de uso do veículo.

“Com a ampliação da oferta de relações de eixo traseiro para o Atego 2430, buscamos oferecer aos clientes as soluções mais adequadas a cada tipo de operação de seus veículos”, afirma Joerg Radtke, gerente sênior de Marketing de Produto Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “Assim, contribuímos para maior eficiência no transporte, com menor consumo e baixo custo operacional, ou seja, mais rentabilidade”.

A nova relação está disponível tanto para o modelo com o câmbio manual, quanto para a versão com cambio automatizado Mercedes PowerShift. Assim, considerando as já existentes versões i=3,58 (série), i=3,90 e i=4,30 (opcionais no cambio manual), a Mercedes-Benz acaba aumentando as possibilidades de escolha para os clientes, de acordo com o tipo de operação do seu caminhão.

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/