Arildo Transportes adquire 10 Axor 2544 após demonstração

Conforto e economia foram os principais itens destacados nos veículos com eixo HL8.

Para Arildo Aparecido de Souza, sócio-proprietário da Arildo Transportes, o período de experiência com os caminhões extrapesados da Mercedes-Benz foi decisivo para a compra dos 10 Axor com eixo HL8.

“Escutávamos algumas opiniões sobre os extrapesados da Mercedes-Benz, mas o teste nos surpreendeu muito. Foi importante para conhecer os veículos e fundamental para efetuarmos a compra. Estamos satisfeitos”, destaca Arildo.

Para a empresa, que utiliza os transportes especialmente no transporte de móveis de Arapongas (PR) para todo o Brasil, o conceito ECONFORT foi um grande diferencial, já que deixaram os veículos extrapesados mais econômicos, robustos e confortáveis.

“Agora estamos conversando para que nossos motoristas passem por treinamento e aproveitem ao máximo o rendimento dos caminhões”, complementa o sócio-proprietário.

Os testes são uma excelente forma de conhecer cada detalhe dos caminhões da marca e o seu rendimento no trecho. Se ficou interessado e quer passar por uma experiência dessas, procure o concessionário mais próximo e tire suas dúvidas: http://www.mercedes-benz.com.br/concessionarios

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/