Actros Mercedes-Benz: o melhor caminhão extrapesado de 2016

O Actros 2651 Mercedes-Benz foi eleito o melhor caminhão extrapesado do Brasil pelo prêmio Top Truck TV, uma das principais premiações da mídia televisiva e eletrônica do Brasil. A votação conta com 10 jornalistas especializados, e a Mercedes-Benz do Brasil foi o grande destaque, vencendo 5 das 10 categorias.

 

Essas premiações mostram que a empresa segue no caminho certo, ouvindo o que as estradas falam e aplicando em seus veículos o que o caminhoneiro realmente precisa, deixando as operações mais seguras, confortáveis e rentáveis.

 

Destaque para a operação Mix Road do Actros

 

O top de linha Actros foi desenvolvido para enfrentar as características das estradas brasileiras e atender o atual perfil do transporte. “Além de sua reconhecida eficiência nas aplicações rodoviárias de longas distâncias, o Actros se consolida, cada vez mais, como um ‘mix-road’ para operações nos mais diversos tipos de estrada, tanto asfaltadas, quanto de terra ou outro tipo de pavimento, situações típicas das atividades do agronegócio brasileiro”, ressalta Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus. “Aliás, com o novo Actros, que começou a ser vendido este ano, aumentamos em mais de 80% as vendas desse veículo no Brasil. Ou seja, os clientes estão percebendo os ganhos e vantagens que estamos oferecendo a eles”.

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/