Actros 2546 6X2 é destaque no Congresso SAE Brasil 2013

A Mercedes-Benz, de 07 a 09 de outubro, participou do Congresso SAE Brasil 2013, a maior vitrine de debates e tecnologias do setor automotivo na América Latina. O Congresso SAE Brasil reúne o conhecimento teórico e as melhores práticas do setor, com aproximadamente 12.000 visitantes e a participação de importantes empresas que mostram suas principais inovações.

Nesta edição, a Mercedes integrou painéis técnicos, apresentou cases científicos e expôs o caminhão extrapesado Actros 2546 6×2, para uso rodoviário, que foi uma das grandes atrações da Mostra Tecnológica, principal atividade paralela aos debates do evento.

O Actros é reconhecido pelo elevado padrão de qualidade, tecnologia, desempenho, economia, conforto e segurança, bem como pela compatibilidade ambiental. É por isso que ele é um dos expoentes da linha de produtos da marca no País e ilustra a genialidade e o talento dos engenheiros da Mercedes-Benz na criação de avançadas soluções para transporte .

O presidente da Mercedes-Benz do Brasil, Philipp Schiemer, participou do Painel dos Presidentes, fórum de debate do Congresso, cuja pauta foi o tema central do evento: a qualificação da engenharia brasileira na busca por soluções inovadoras. Já Alexandre Nogueira, gerente sênior de Planejamento da Produção de Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil, participou do painel sobre interação entre manufatura e desenvolvimento de produto como fonte de competitividade e inovação.

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/