Accelo: versátil, eficiente e surpreendente

Para transportes dentro da cidade ou pequenas distâncias rodoviárias, o Accelo surpreende na praticidade.

mbCaminhoes_Jun02_BLOG_03

Produtividade é a palavra que representa o Accelo. Os modelos 815 e 1016, por exemplo, são caminhões de 8,3 e 9,6 toneladas de PBT (peso bruto total), que possibilitam a instalação de carrocerias de até 6,6 metros de comprimento.

A linha também oferece versões que chegam a 13 toneladas de PBT após instalação do 3º eixo de fabricantes do mercado, podendo receber carrocerias de até 8 metros.

Os caminhões Accelo são confiáveis e oferecem ótimo custo-benefício. Seu design é moderno, possuem trem-de-força robusto, motor com tecnologia BlueTec 5 e maior capacidade de carga.

Ideais para quem procura praticidade, eficiência e agilidade na coleta e distribuição de cargas dentro das cidades e em curtas distâncias rodoviárias.

Completamente adaptado à realidade de trânsito urbano, o Accelo é um veículo compacto e fácil de manobrar, com versões que permitem entregas até nas zonas de restrição de circulação, com as maiores carrocerias do segmento, para você transportar muito mais em qualquer lugar!

Ainda é possível utilizar vários implementos para atuar nas mais variadas aplicações do transporte urbano, sendo os mais comuns:

– Baú de alumínio

– Baú frigorífico/isotérmico;

– Carga seca

– Distribuição de bebidas;

– Plataforma de autossocorro;

– Báscula Tanque para líquidos/gases, entre outros.

Um veículo versátil e funcional, com toda a qualidade Mercedes-Benz que você já conhece.

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/