Accelo: o Mercedinho ágil e compacto pronto para as entregas de fim de ano.

Modelo 1016 possibilita instalação do 3º eixo, aumentando a versatilidade do veículo.

Fim de ano é sempre a mesma coisa: shoppings e estabelecimento comerciais cheios para as compras de presentes de Natal, alimentos para confraternizações em família e empresariais etc. Por trás disso, é fundamental que o sistema de distribuição de todas essas mercadorias seja eficiente, com maior produtividade e rentabilidade tanto para o transporte quanto para o cliente.

 

É nesse cenário que a linha Accelo da Mercedes-Benz se destaca com atributos como agilidade, versatilidade e baixo custo operacional para esse tipo de transporte. A marca oferece a maior plataforma de carga para VUC e assim torna o caminhão leve Accelo – nas versões 815 para 8,3 toneladas de PTB e 1016 para 9,6 toneladas – ideal para o transporte e a distribuição urbana, como também para curtas distâncias rodoviárias. Além disso, na versão 1016 ainda há a possibilidade de implementação do 3º eixo (feita por terceiros) para carrocerias de até 8m, aumentando o PBT para 13 ton.

 

São três opções de entre eixo, sendo considerado VUC a versão de 3.100 mm. Devido a suas dimensões compactas, excelente visibilidade e fácil acesso à cabina, ele é perfeito para o trânsito intenso das grandes cidades, atendendo às legislações de restrição de circulação, como a do VUC da cidade de São Paulo.

 

O Accelo 815 e o Accelo 1016 oferecem também o maior comprimento de carroçaria para caminhões VUC, de 4,5 metros, 5% a mais que seus principais concorrentes, proporcionando maior capacidade de carga e consequentemente maior rentabilidade e produtividade para o cliente.

 

Confira mais detalhes de cada versão no nosso site e procure um dos nossos concessionários para um 2015 mais ágil e produtivo para o seu negócio! http://www.mercedes-benz.com.br/caminhoes/accelo

Fonte: http://blogcaminhao.mercedes-benz.com.br/